Insaciável (Meg Cabot)


Sinopse:Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

Meena Harper é só uma garota normal, pelo menos ela tenta ser, a historia começa com ela alertando uma garota estrangeira no metrô sobre a sua possível morte, não que a garota tenha entendido uma só palavra que ela disse.Meena segue a sua vida,odiando sua chefe e tentando evitar sua vizinha intrometida.
Em uma madrugada quando Meena leva seu cachorro(Jack Bauer) para passear algo muito estranho acontece,ela quase é atacada por uma revoada de morcegos,quase porque no ultimo instante Lucien Antonesco entra na sua frente a protegendo e a partir desse acontecimento a vida de Meena vira de pernas pro ar.
No livro ainda nos deparamos com Alaric Wulf um caçador de vampirosirônico que trabalha para a guarda palatina.

Um livro divertidíssimo que faz você se apaixonar do começo ao fim.
Meg Cabot nos supreende com um tema muitas vezes presivel,fazendo aquela magica literária que só ela sabe fazer.


0 comentários:

Postar um comentário


up