Sebo do Messias

Imagem verídica

Ola meus caros leitores,agora que acabou esse fuzuê por causa da copa e minha vida esta se resolvendo voltarei a postar com frequencia.
E a dica de hoje pra você leitor como eu que gosta de economizar é o sebo do messias.
Sebo,pra quem não sabe,é um lugar onde se vendem e compram livros usados.
E esse além de tudo isso é o maior sebo da america latina,com três andares de pura economia o Sebo do Messias é o lugar ideal para você.
Eu sempre apereço por la e os atendentes são super gente boa e oSr. Messias também.
Então se você estiver passando pelo centro da cidade não deixe de conferir.

E você ainda pode comprar ou reservar seu livro pelo site:

Aqui estão algumas fotos de livros que eu comprei lá:


Meu bicho de estimação é um dinossauro
(Que eu comprei para meu irmão)
R$ 8,00
Ludi vai a praia  (sim eu comprei o livro por causa do meu nome)
R$ 4,00

Um Gibi da turma da monica em inglês
R$ 2,00
Um dia (Que eu comprei porque não encontrava mais com essa capa original)
R$ 16,00

Como vocês podem ver os livros todos estão em otimo estado,mas existem alguns mais velinhos que são ainda mais baratos!




O sebo do messias esta localizado na:
Praça João Mendes nº140
Cep:01501-000
Telefone:3104-711

Você pode descer na estação sé do metrô ou na estação liberdade


0 comentários:

Postar um comentário


up