Rainha da fofoca (Meg Cabot)


Sinopse:Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.

Em A rainha da fofoca nos deparamos com Elizabeth Nichols mais conhecida como Lizzie, que se formou em historia da moda,ou melhor quase,pois para receber seu diploma ela ainda precisa escrever uma monografia.
Com o dinheiro de sua formatura Lizzie resolve que precisa ir atrás de seu namorado Andrew (que conheceu a 3 meses e que agora esta na Inglaterra).
Já na Inglaterra ela descobre que Andrew ainda mora com seus pais,e depois de passar por varias situações não muito agradáveis e se arrepender decide ir embora,ou melhor,decide se encontrar com sua amiga Shari e seu namorado Chaz que estão em Paris (que fica à algumas horas de trem de distância).
Por falar demais Lizzie se mete em varias confusões,como por exemplo,na viagem de trem,ao se deparar com um francês gatinho e resolver revelar toda sua vida pra ele, até descobrir que ele é Jean Luke(nada menos do que o amigo de Chaz e "dono" do lugar onde ele está hospedado e pra onde ela esta indo).

Apesar do título "Rainha da fofoca" Lizzie não é uma fofoqueira e sim uma tagarela o que estaria mais próximo do título original (Queen of babble).
É um livro divertidíssimo e que apesar de ser da Meg Cabot é um livro para jovens 
adultos,onde ela fala abertamente sobre sexo.
E eu super recomendo para quem adora uma "comédia romântica".

0 comentários:

Postar um comentário


up